MARKETING DIGITAL MÉDICO

Toda comunicação via redes sociais deve ser direcionada a um público com uma finalidade preestabelecida. Seja a de informar, interagir e engajar-se com pessoas. Essa é a essência para uma comunicação eficaz.


Ao criar as pautas para as suas redes sociais, considere:


  • Definir a plataforma de comunicação, Instagram, Facebook, LinkedIn entre outras.
  • Escolher temas relevantes para o público, fazendo abordagens positivas e esclarecedoras.
  • Comunicar com eficiência e embasamento científico para gerar credibilidade profissional.
  • Elencar conteúdos relevantes para a saúde e bem-estar. Visando engajamento e interação com o público.
  • Pensar em temas que estreitam a relação médico paciente.
  • Atenção ao designer da arte, verifique se ela comunica com o texto da sua chamada e legenda.
  • Observe se a linguagem utilizada para comunicação é pertinente com as pessoas, as quais pretende se comunicar.
  • Evite termos técnicos, eles podem não ser compreendidos e tornarem cansativos para os leigos.

Lembre-se, a sua pauta dialoga com o seu público alvo?

comunicahealth #agenciamarketingdigital #marketingdigitalmedicos #marketingparamedicos #pautasredesociais #marketingdigitalsaude